23 de junho de 2009

Recebendo o prêmio, com orgulho



Estamos bem contentes, pois a nossa história, além de ser selecionada entre as 20 melhores do Brasil, ainda ficou em 5o lugar, no voto popular! E o nosso lindinho merece todos os louros porque histórias fofas não faltam!
.
O VT nacional da Sadia já rodava em várias emissoras, quando um banner em determinado site da internet piscava, chamando ao acesso... E foi aí que tudo começou: era lançado o desafiode mostrar ao mundo todo quem é o lindinho da mamãe. E como selecionar uma história entre tantas absolutamente lindas? Afinal, o Yan é uma criaturinha mais que especial e desde muito cedo deu bastante material para o "caderno de pérolas" da mamãe. E eis que uma história saltou à memória. Ela foi contada de forma meio desajeitada, até despretenciosamente. E não é que foi selecionada? Quanta alegria! Mas a alegria maior ainda estava por vir... dentre as vinte pré-escolhidas... ela tinha ficado em quinto lugar!
.
E adivinha quem ficou mais feliz com o resultado? O nosso Nugget-maníaco, óbvio! Especialmente depois que foi informado que ele ganharia uma cesta de Nuggets Sadia só para ele! No videozinho acima, a entrega do prêmio, ainda em frente à casa e os olhos gulosos que não podiam esperar os "tios" virarem as costas para a mamãe preparar a primeira leva de pipocas de queijo Sadia. Sim... o consumo foi instantâneo e aliás, a novidade foi aprovadíssima - pode colocar no mercado!
.
Abaixo, o texto com a frase que foi uma flecha no coração da mamãe e que tornou-se a vencedora - e que está no caderno em que a mamãe anota as "tiradas" do seu filhote e que foi, originalmente, postada no fotolog da mamãe quando ainda estava quentinha, saída do forno, no dia 28 de fevereiro de 2008.
.
"Meu filho, Yan, hoje com 4 anos, é um poço de sensibilidade. Está sempre observando as coisas em volta e, de sua maneira bem pessoal, externando seu sentimento. Na metade do ano passado, recebi dele a declaração de amor mais linda que poderia ter recebido na vida. Depois de um longo dia separados (por causa da aula, do trabalho, dos afazeres, ...), fui dar banho no meu pequeno. E ele estava tão reflexivo, olhando para a água que escorria por cima da banheirinha... Foi quando, espontaneamente, ele me disse: "Sabe, mamãe... Quando a gente fica longe o meu coração fica apertaaado de tanta saudade de você. Mas aí você vem... e só de poder olhar você... ele transbooooorda de tanta alegria!" (É uma cena que jamais sairá da minha memória! E novamente, me vêm as lágrimas!)"